Campeonato Nacional Individual Absoluto

22-06-2013 14:00

A competição realiza-se dia 22 de Junho nas instalações do Ginásio Atlético Clube na Baixa da Banheira/Moita.
A competição terá a participação de atletas femininos e masculinos de todos os escalões etários incluindo os masters, o atleta mais jovem tem apenas 12 anos de idade, o atleta mais "velho" tem ainda 54 anos de idade.
Registamos com muito agrado a maior participação de atletas dos ultimos anos num evento de Halterofilismo em território nacional, num total de 47 atletas que respeitaram os requisitos mininos impostos para puderem disputar os vários títulos nacionais em disputa.

Desejamos a todos uma agradável competição neste importante dia para o Halterofilismo Nacional, o qual esperamos, vir a ser um virar de página para um melhor futuro da modalidade.

Conforme agendado realizou-se o Campeonato Nacional Absoluto o qual teve a participação de 35 atletas dos 47 inicialmente inscritos.
Foi uma excelente jornada de Halterofilismo com participantes em todas as categorias de peso corporal o que nos  apraz registar com agrado, também, o facto de o atleta mais jovem em competição ter apenas 13 anos de idade e o mais "antigo", apenas 54 anos.
Registamos também a partcipação de atletas que poderão ser bons valores para o Halterofilismo quando houver possibilidade de uma futura federação ter a capacidade de fazer um trabalho na area da alta competição.
Muito mais importante que os resultados finais, foi o sentido de mobilização de todos os agentes da modalidade para a recuperar.
Resultados

Fotos